quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

coisas do finde 08

é isso ai, depois do finde 5, voltei só no finde 8, demorei mas estou de volta, e voltei para mostrar a vocês a delícia de final de semana, em que eu estive de aniversário, e comemorei junto das melhores companhias.


 é tão bom poder estar com pessoas que deixam seu dia mais alegre, ainda mais quando se está completando mais um ano de vida.


 o sábado foi corrido, pois tinha que deixar tudo organizado para domingo, mas domingo pude aproveitar bastante e como podem ver nas fotos, ainda em ritmo de carnaval, comemoramos pela primeira vez o meu níver no nosso Doce Lar. Muito especial!
Logo, mostro as delicadezas e os mimos que ganhei. Bjus


(decor simples gente, mas valeu, eu adorei as fotos, ficaram super alegres com o colorido.)


7 comentários:

  1. Que delicia de findi, e Parabéns\!!!! Guria fiquei tentada com esse seu bolo!
    Bom restinho de semana, bjos

    ResponderExcluir
  2. delícia.
    http://coisasdemanuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia... que bolo LINDO!
    Parabéns, tudo de bom pra vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Humm estava tudo maravilhoso!!
    E sua decoração lindíssima.
    Feliz Aniversário maninha muitas e muitas felicidades.
    Amamos você:)


    ResponderExcluir
  5. Parabéns, fazer niver e comemorar ao lado de quem amamos é maravilhoso! bjus

    ResponderExcluir
  6. olá Talita ,acho que a primeira vez que comento ,estava afastada do blog ,mas estou voltando ,muito obrigago por sua visita ,adorei seu comentário ,estou amando conhacer seu blog estou olhando as postagens passadas gostei muito ,pena não ter pssado antes pra perticipar de toda esta festança rsrsrs mas mesmo assim deixo meus votos de muita felicidadesbjs (meu cantinho no sobrado)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkacabei de ver que não é a primeira vez que passo aqui ,dei boas vindas ao abrir oseu blog ,fiquei feliz por ter tido esta oportunidade de comentar na sua primeira postagem rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir