domingo, 26 de janeiro de 2014

Bem Vindos ao Doce Lar

Olá meninas, muito boas vindas a todas que juntamente comigo estão inaugurando o blog
Doce Lar, sendo comentando, seguindo ou só olhando o blog. Trago muitas novidades e
espero receber muitas informações, dicas e recadinhos especias, que façam parte do meu dia a dia e ajudem em meu lar. Sou recentemente dona de casa, iniciamos o ano em casa nova e quero junto com vcs poder decorar meu lar e aprender dicas e receitinhas maravilhosas.

A quatro anos atrás, começamos eu e meu noivo, uma longa caminhada em busca do
nosso lar, foram dias, meses e anos de longa espera, de angustias, aflições, falta de grana, de materiais para construir, etc. Bom, enfim, iniciamos 2014 com o pé direito e mudamos para a casinha, e agora é só felicidade.
Obrigada a todas e vamos lá!



4 comentários:

  1. Olá Talita!

    Vou virar dona de casa em setembro deste ano! Espero trocar muitas dicas com você!

    Parabéns pelo blog, está lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita. Conheci seu blog através do IG e vim retribuir à sua curtida. Parabéns pelo blog, que apesar de estra bem no comecinho, já está lindinho. Com certeza, estou seguindo o seu blog. Quando quiser me fazer uma visitinha, será muito bem vinda. Bjinhosss

    minhacasamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sejam muito feliz em sua nova casa ,o senhor abençoa cada cantinho do seu doce lar ,,parabens´ ao casal , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Meire pelas palavras sinceras. Amém.
      Bjus

      Excluir